Pular para o conteúdo principal

SEJA SÓCIO DO ESPIRITO LIVRE RPG




O Espírito livre RPG está dando mais um passo agora com o lançamento do portal do clube. Através dele novos membros podem se afiliar ao grupo e se unir na expansão e divulgação do nosso amado hobby.

Qual o objetivo do clube? A grande ideia do clube está na possibilidade de reunir mestre/narrador/jogadores de todo o Brasil através do clube. Com a proposta de lançar novos eventos, divulgação do RPG, uso do RPG na educação, parcerias com editoras, sorteios de brindes entre os membros do clube, aquisições de novos  locais para praticar RPG, atração de novos jogadores.




                                                       
O portal do clube já está no ar, e será lá onde poderá fazer o cadastro. Acesse: http://www.espiritolivrerpg.com.br/ . A duas formas de se afiliar ao espírito livre: Associado Simples – Dessa forma você terá acesso aos nossos playtester entre outras coisas;
Associado VIP – Por só 15 reais anuais, o sócio participará de sorteios exclusivos do clube, narradores terão brindes garantidos, descontos na compra de material nas editoras/lojas, e futuramente descontos em eventos nerds e em filmes.
Então não perca tempo, se associe ao Espirito Livre RPG.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Breve Retorno

  1. A tempestade passou. Mas nem mesmo o beijo do sol me conforta, muito menos me alegra. Estou sem meus pertences, mas o Chifre de Kamarion está a salvo num bolso interno da minha roupa. Não sei ao certo o que Madava fará com este chifre de dragão, nem sabia que os dragões tinham chifres vermelhos, nem que tinham chifres. Madava, grande xamã, há tempos ela tenta me convencer a aprender sobre as teias invisíveis do universo, mas eu recuso. Não é este o meu caminho. 2. Estou em casa. Não sei quanto tempo será necessário para as tropas de Merrick chegarem aqui na vila Lobo Cego. Nem sei se chegarão. Esta vila é tão escondida, que talvez o faro dos cães do Grande Rei não nos alcance. Minha mãe chega em casa, com as mãos e as roupas sujas de terra. O dia chega ao fim. Minha mãe, ao me ver, larga as ferramentas de trabalho e corre em minha direção. Primeiro me estapeia a face, o que me dá muito prazer, o cheiro da terra misturado com o cheiro dela é delicioso. A dor me f...

Adão Negro

Adão cavalgara durante dois dias, no chegar do terceiro dia avistou o acampamento improvisado a beira da orla da floresta de Thanarin. O acampamento estava reunindo os guerreiros aptos para a guerra que se aproxima contra o homem que se intitula o novo Senhor do Vale da Rapina. Adão conhecia brevemente a história do clã Redgrave, sabia que eles tinham dominado o vale durante duzentos anos, não se sabe ao certo de onde vieram, só sabe-se que quando chegaram conquistaram todas as terras do vale com sangue e fogo, e agora mais uma vez um dos descendentes dos Redgrave reclama para si o título de senhor do vale. Adão chegou ao vale anos antes da queda do clã. Lutou contra os Redgraves na guerra civil e saiu como herói. E somente isso o manteve nesse reino culturalmente estranho para ele, com a vitória na guerra civil recebeu terras do rei, além disso, lutou em outras duas campanhas militares do reino de Tyrânia. É um soldado eficiente, conhecido pela inteligência. Ao entrar no acam...

Setúmbria - A terra dos mortos

(Breve e simples introdução ao cenário em criação) Um mundo de fantasia medieval onde os principais inimigos estão mortos. Setúmbria - Terra dos Mortos é um cenário de apocalipse zumbi situado na época medieval. Sim, é um clichê, e sim, gosto muito de zumbis e de fantasia medieval, por isso decidir unir os dois temas em um só, o cenário tem influência dos survival horror, fonte de inspiração advém também do gênero Sword & Sorcerer (Espada e Feitiçaria), que é a base da história. A tentativa é seguir o gênero Fantasia de Horror (com elementos do survival, Sword & Sorcerer, Horror tradicional, Gótico, Dark Fantasy e terror psicológico). A ideia foi de iniciar o apocalipse zumbie, mas logo em seguida fazer com que a população sobrevivente reorganiza-se outra vez, anos depois do evento, recuperando assim a organização politica humana. A história vai ocorrer 200 anos depois da infestação e do apocalipse, os humanos se organizaram politicamente em torno do que chamam de "...